anúncio aqui

quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Hoje vou falar de uma sitcom que lembrei um dia desses e deu vontade de assistir tudo de novo (se as outras séries que eu assisto "derem trégua" o que vai ser, pra falar a verdade, nunca 8-|). É The IT Crowd, uma série britânica curtinha de 6 episódios cada temporada dirigida por Grahan Linehan e produzida por Ash Atalla que foi lançada em fevereiro de 2006 pelo Channel 4.

A série teve 4 temporadas e uma 5ª temporada chegou a ser anunciada pelo diretor em maio de 2011. Seria a última da sitcom para fechar com chave de ouro. Contudo, ele voltou atrás e anunciou via chat online com os fãs o cancelamento da 5ª temporada em outubro do mesmo ano deixando vários fãs órfãos e alguns por aí. Linehan afirmou não ter interesse em dar continuidade à série e prefere encerrá-la enquanto ela está no auge (o que os diretores de Lost poderiam ter pensado lá pela metade da série também...). Fora ter ressaltado o fato de que ele precisaria contratar roteiristas e paga-los do próprio bolso para tal empreitada, o que ele alegou ser inviável financeiramente para ele. Isso o levaria a ter de explorar o trabalho gratuito de outras pessoas, o que ele se recusou terminantemente a fazer.

Porém, para compensar os fãs por conta do cancelamento da 5ª temporada, o diretor disse que está planejando um especial que será exibido em 2012. (Valeu, tio Linehan!!!) Bom, o importante agora é torcer para o diretor não ter que mudar de idéia novamente por questões financeiras. Vamos aguardar!! :D

Sinopse: Maurice Moss e Roy Trenneman trabalham à vontade (e praticamente no anonimato) no setor de tecnologia da informação da empressa Reynholm Industries, no centro de Londres, quando Jen Barber é contratada por Denholm Reynholm como gerente do setor de TI com um detalhe: tal como seu mais novo chefe, Jen entende absolutamente nada de informática.

Primeiro episódio da 1ª temporada:


Para os que quiserem assistir os outros episódios, eles estão disponíveis no site do Channel 4: http://www.channel4.com/programmes/the-it-crowd/episode-guide/series-1/episode-1. 

Algumas imagens:





Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...