anúncio aqui

sexta-feira, fevereiro 24, 2012



Como se o lançamento de Mass Effect 3, terceiro e último capítulo da trilogia Mass Effect, previsto para dia 6 de março de 2012 nos EUA já não fosse o suficiente para deixar os fãs do jogo enlouquecidos, a Bioware, desenvolvedora desse RPG single player de ficção científica, e a Eletronic Arts, a editora, resolveram fazer um pré‑lançamento pra lá de... incomum: Mass Effect 3 Space Edition. Isso mesmo, Space Edition!!

As seis primeiras cópias do jogo serão literalmente lançadas à estratosfera e quem “resgatar” (venhamos e convenhamos, isso é uma verdadeira missão de resgate) será o dono. Simples assim. J A primeira cópia já foi lançada em São Francisco ontem (dia 23), a segunda será lançada em Las Vegas hoje (dia 24), a terceira em Nova Iorque dia 25, a quarta em Londres dia 27, a quinta em paris dia 28 e, por fim, a sexta em Berlim dia 29. Para realizar essa façanha a Bioware e a EA contaram com a ajuda Dr. Ben Longmier do Projeto Aether da Universidade de Houston desenvolvido para promover a exploração acessível do espaço por estudantes. Eu sei, eu sei... Você deve ter pensado o mesmo que eu: pow, tios, eu moro no Brasil e não vou ter grana pra ir pra nenhum desses lugares nem tão cedo... Mas não sofra! Milhares compartilham desse mesmo sentimento de exclusão conosco nesse momento!! :P

Só para relembrar, a série de games de Mass Effect detalha as aventuras de Shepard, comandante da Systems Alliance na tentativa de derrotar uma raça de máquinas conhecida como Reapers. Em Mass Effect 2 DLC Arrival, o Almirante Steven Hackett pede a Shepard que vá ao espaço batarian para resgatar a agente Drª. Amanda Kenson. Após resgatar Kenson, Shepard descobre que os Reapers estão prestes a retornar e os atrasa destruindo um transmissor em massa. Consequentemente trezentos mil batarians são mortos e Shepard recebe intimação para comparecer a terra para um julgamento sobre suas o impacto de suas decisões.

A última parte da trilogia começa na Terra durante o julgamento quando de repente os Reapers atacam. Em frente a essa situação, Shepard foge da terra a fim de reunir reforços entre as civilizações alienígenas para montar um contra ataque enquanto tem de lidar com Cerberus que decidiu se voltar contra Shepard. De acordo com Casey Hudson, Mass Effect 3 é mais parecido com o primeiro jogo da trilogia. Você vai coletando pedaços da história, mas quanto mais você explora e investiga esses assuntos, mais partes do jogo são destravas e você vai conseguindo ver melhor o todo. É mais uma história tradicional onde você vai aprendendo sobre as coisas e o enredo vai se modificando conforme você as vai descobrindo. Todas as decisões tomadas no primeiro e no segundo jogo vão ter um impacto forte no decorrer da história do terceiro jogo. E, há a possibilidade no fim de (segure‑se na sua cadeira agora) Shepard perder para os Reapers.

Dessa vez a trilha sonora não ficou por conta de Jack Wall que havia sido o responsável pelas trilhas sonoras de Mass Effect 1 e 2, mas sim por conta de Clint Mansell. Jack Wall não deu grandes explicações sobre seu afastamento do projeto, apenas ressaltou que foi por razões “complicadas” na qual não entrou em detalhes.

Segundo consta, o áudio dos combates foi melhorado e o som das armas foi redefinido e refinado. Bom, agora é só aguardar o lançamento ou fazer uma expedição a uma das cidades incluídas na rota de divulgação da Space Edition do jogo!! ;)

Segue o trailer para conferência! Prepare-se, pois é de tirar o fôlego:


Imagens do jogo só para deixar todo mundo com mais águana boca ainda:



Categories:

Um comentário:

  1. E ainda não acharam os primeiros lançados. Devem valer uma boa nota no eBay!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...