anúncio aqui

sábado, março 03, 2012

Eu estava "passeando" pela internet um dia desses e me deparei com um vídeos desses caras, The Piano Guys. Eles são super criativos e carismáticos e possuem um talento não tão fácil de encontrar (ao menos não aqui no Brasil, visto que o incentivo é mínimo e a divulgação de verdadeiros talentos acaba ficando restrita a pequenos nichos na maioria das vezes).

The Piano Guys é um dueto de Utah (nas terras de Tio Sam) formado por Jon Schmidt e Steven Sharp Nelson. Eles ficaram conhecidos por seus vídeos profissionais de intepretações e mixagens de músicas populares no Youtube. Com uma sensibilidade musical única, eles unem o clássico ao novo e colocam todo um sentimento nas músicas que produzem.

O projeto começou com Paul Anderson que era dono de uma loja de pianos em Utah. Lá ele conheceu Jon e depois de um tempo o convidou para praticar em sua loja para um próximo concerto. Eles então começaram a gravar áudios e vídeos juntos, embora tudo muito caseiro ainda. Mais tarde, Steven se juntou a eles, o projeto ganhou notoriedade e eles passaram a postar semanalmente seus vídeos no Youtube.

Tel Steweart e Al Van Der Beek também fazem parte do projeto, sendo os reponsáveis pelos bastidores da produção.

O primeiro álbum de The Piano Guys foi lançado em dezembro de 2011 e entre o repertório estão Moonlight, Rolling in The Deep e Cello Wars (Radio Edit).

E aqui alguns dos dos clipes que eu assisti:

Cello Wars:


Somewhere Over The Rainbow:


More Than Words:


Para assistir os demais vídeos do The Piano Guys, segue o link do canal oficial deles no Youtube: http://www.youtube.com/thepianoguys 

Categories:

6 comentários:

  1. Me amarrei Cris...gosto desses posts com temas q eu consigo entender kkkkkkkk.Sabe que os outros entendo nada:p

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que bom que você gostou!! Os caras tocam pra caramba, não??? E os vídeos são muito bem feitos!! Adorei esses carinhas!! Por isso que eu não resisti e postei aqui! :D

    Saudades, menina!!!

    ResponderExcluir
  3. Quria ter talento pra música. Mas aí já seria hobby demais pra mim. :P

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que nada!! O dia ia ter que passar a ser de 48 horas ao invés de apenas 24, mas isso é um mero detalhe... XD

    ResponderExcluir
  5. A coisa mais linda do mundo .... the piano guys...descobri a pouco tempo..

    ResponderExcluir
  6. Sim, não parece que eles fazem música, parece que eles fazem mágica! Não dá nem pra só ouvir uma música interpretada por eles, tme que ser várias de uma vez só. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...